quarta-feira, 14 de julho de 2010

Prometemos sermos como sol e lua, talvez essa tenha sido uma promessa realmente verdadeira.
Pois nem mesmo o sol que nasce na certeza, de todos os dias, poderia me fazer brilhar na escuridão e aquecer.
A frustante idéia dos meus anoiteceres, sem você.... a frustante idéia de anoitecer, sol... e somente poder brilhar com a idéia de seu passado, pois sua luz nunca me é presente, no aqui e agora...
Seu calor só me é passado, através do tempo que me deixou... pois com meu girar, que você vinha ate mim, não quero sair de órbita... da sua órbita para inundar cidades com o pranto de meu pesar.


por: Cami Brandão.



Um comentário:

  1. Ahh, preciso fazer uma pequena observaçãozinha: aqui é a Siki euhauhuhahua çç
    E todo blog tem importancia *-*
    Dá pra ver um pouco de todos.
    Gostei desse post também.

    ResponderExcluir