quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O que realmente somos?

A sete chaves te escondes
Se o que te realmente impede de vires ao sol,
deve ser o ofuscar dos olhos.
Já que este não se paga por estares todos os dias.

Uma imensidão... e acanha-se em dias nublados.
Sou assim, se as nuvens vem para me esconder, há sempre um propósito, não é mesmo?
Pois, não há nuvem que resista ao calor, sem ao menos gotejar.
Pois não há sol, que não deixe de brilhar.
Se existe a noite, outro dia vem.... para me alegrar.

________________________________________________

obrigada a quem sempre comenta, pelas visitas e principalmente pelo comentário anônimo de ontem, tudo é aprendizado.
Senhor, eu sou seu vaso e tu és meu oleiro, fazes o que quiseres de mim!
SE DEUS É POR NÓS! QUEM SERÁ CONTRA NÓS?
fiquem em paz,
kissu =*

Um comentário:

  1. ADOREI ESTE TEXTO. TENHO ESTADO BASTANTE DEPRE E ESTE TEXTO É PARA MIM UM BALSAMO, POIS DEU-ME ESPERANÇA DE UM DIA MELHOR.

    ResponderExcluir